Possuimos uma política de trocas e devoluções baseada no Código do Consumidor e pedimos que você leia com atenção as instruções abaixo:

– defeitos de fabricação: será averiguado o defeito para que a troca possa ser realizada. Não trocamos produtos roupas com sinais de uso pelo cliente.

– produtos faltando no pacote: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou mesmo o envio do produto que esteja faltando, expirado esse prazo, o mesmo deverá entrar em contato com o nosso Email da loja para averiguarmos o caso.

– em caso de envio de produto errado pela loja: o cliente poderá solicitar a troca e o ressarcimento do seu gasto com o envio (Encomenda Normal).

– em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente: a Vulpi Co. realizará a troca, porém, não se coloca na obrigação a arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma.

Devolução de pacotes por endereço insuficiente / errado:

– em caso de erro de endereço por parte da Vulpi Co: o pacote será reenviado sem custo algum ao cliente.
– em caso de erro de digitação no cadastro por parte do cliente, endereço insuficiente, destinatário ausente: o cliente deverá arcar com as despesas de reenvio do pacote.