Sobre

A Vulpi Co. não pode ser classificada em qualquer gênero, não representamos nenhuma definição clara de estilo porque a arte se presta a uma infinidade de estilos.

Nosso objetivo é proporcionar uma inspiração ilustrativa apresentada ao mundo da confecção, cuja a nossa diretriz verdadeira é colocar amor, qualidade e exclusividade em nossos produtos de forma que você sinta a magia e a visão artística da qual ele foi criado.

Vulpi é a raiz da criatividade, lâmpada que se acende em sua cabeça, a imaginação que mantém o nosso produto exclusivo.

Atemporal Concept

Com certeza você já deve ter ouvido o termo “Atemporal”, mas sabe o que ele significa? Tenho certeza que sim, mas vamos recordar.

Atemporal é o contrário de passageiro, temporal. Um adjetivo usado para indicar que algo ou alguém não é afetado pelo tempo. “A” = Sem – “Temporal” (do latim – Teporalis) = Referente ao tempo.

Essa pequena introdução serve para te contextualizar sobre o conceito de moda que a Vulpi Co. defende. Nós oferecemos peças que são atemporais, ou seja, que fazem parte do universo Masculino que não saem de moda!

A razão para isso? É simples! Estamos cansados do mundo louco que é o “fast fashion”. A moda deixou de ser algo gostoso de acompanhar e passou a ser uma corrida maluca para adquirir as últimas peças desfiladas em mais um lançamento de coleção, onde quem pisca duas vezes não só perde qual é a mais nova tendência como também é julgado por não ser tão “antenado” no mundo da moda. Isso faz sentido pra alguém? Porque para nós, com certeza não faz!

Se você também está cansado de roupas que ficam bem apenas em modelos de passarela, e olhe lá, e também acha que a moda atual perdeu um pouco do encanto de antigamente, fique de olho na Vulpi Co. Por aqui sempre tem informações e dicas legais para quem tem um estilo próprio e não abre mão dele em nome da moda.

Clécius Pereira ( Diretor Criativo )

Sua jornada no Mundo das marcas iniciou no ano 2000 quando Clécius Pereira resolve deixar o futebol de escanteio e aventurar-se em algo mais radical chamado Skate Board.
O tempo passa e ele toma gosto pelo esporte, diariamente se aventurando nos quatro cantos da grande metrópole ( São Paulo ) participando competições e se divertindo com seus amigos.
Da mesma forma que a paixão pelo Skate foi a primeira vista, em todos esses anos que se passaram ele manteve o hobby da ilustração que o perseguia desde os 6 anos de idade, a junção da arte com o esporte foi a mescla do útil ao agradável fazendo com que viajasse ainda mais nas suas criações.
Apreciador fortemente de desenhos animados e revistas de skate da época como: TransWorld, The Skate Magazine, 100% Skate, Tribo entre outras.
Foi um arsenal fantástico de conteúdo e referências para que então, começasse a arriscar suas primeiras façanhas no Mundo da Arte e Confecção.
Detendo uma enorme fatia do mercado Marcas de Confecção Norte americanas ganhavam a cena do Lifestyle no Brasil estabelecendo qualidade, exclusividade e visibilidade com uma gama de diversos produtos.
Analisando todo o cenário que ocorria no mercado, se perguntava “o porque do Brasil não ter produtos de qualidade similar aos gringos com o preço justo.” Dai em diante surgiu a vontade de elaborar um projeto que tivesse Autenticidade, Qualidade e Sofisticação.
Nesse passar de tempo muita coisa aconteceu, mas o sonho de menino ainda era o mesmo. Por obra do destino Clécius Pereira acabou se tornando Designer Gráfico e fez esse sonho renascer em 2010 quando resolveu criar a Vulpi Co.
Apaixonado por Branding, Grids e Proporções. Novamente uniu o útil ao agradável desenvolvendo completamente a identidade visual de sua própria marca.
Com a bagagem repleta de influências, vivências, viagens, conceitos e percepções. iniciou-se a magnifica jornada de um jovem Brasileiro que propôs a expandir sua criatividade para o Mundo.