Comprar na Vulpi Co. é muito fácil e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra.

1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:

Se você já tiver um modelo ou tipo de produto em mente, pode realizar uma busca digitando diretamente na caixa de pesquisa com ícone de (lupa) que está localizada do lado da página contato.

2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os detalhes dele.

3. Caso queira comprá-lo, escolha o tamanho e adicione ao seu carrinho de compras.

4. Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.

5. Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.

6. Preencha os campos com seus dados para se cadastrar no site e finalizar a compra.

Pronto, com a compra finalizada aguarde a chegada de seu produto!

Todas as compras feitas na Vulpi Co, são totalmente seguras. Trabalhamos com o Pagseguro, empresa do Grupo UOL que garante que todo o processo de compra em nossa loja fique protegido em ambiente seguro, além de manter sigilo absoluto de dados cadastrais e bancários.

Assim que a compra é aprovada, nós recebemos a confirmação do PagSeguro para enviar o seu pedido, conforme o frete que você escolheu. Simples assim!

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

Todos os produtos disponíveis para venda no site possuem estoque. Desta forma, a entrega dependerá exclusivamente do prazo de entrega da sua região e da confirmação de pagamento.

PRAZO DE ENTREGA

A Vulpi Co. realiza suas entregas via Correios por duas modalidades: Sedex ou PAC. As postagens são realizadas em até um dia útil após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Sedex: Até 7 dias úteis
PAC: Entre 8 e 12 dias úteis
Os prazos acima, são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira, bem como pela Vulpi Co. Ou seja, pedido aprovado, é pedido enviado!

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Depois da confirmação de pagamento, nós vamos te enviar um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site dos Correios, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.